FACEBOOK
INSTAGRAN


SEGUIDORES

terça-feira, 1 de julho de 2014

Botões de subir ao topo - 4 modelos -


Olá meus gatinhos e gatinhas ✿◡‿◡), como vão? Eu vou bem, e gostaria de agradecer mais uma vez a Gaby-Chii pela maravilhosa recepção, agora vou parar com isso porquê já deve estar chatinho para vocês q. Enfim, a gente já se organizou em relação a quais pedidos atender, então depois desse eu já tenho outro combinado, então hoje eu trago a vocês 4 modelos de botões de subir ao topo, eu não gostei muito deles, acho que já fiz melhores, mas vocês quem tem que gostar deles, não é verdade? Eu achei todos simples, nada muito elaborado, mas vamos lá ♥

Fiz só quatro modelinhos, eu particularmente gostei mais do primeiro e do terceiro, beijos e até a próxima! (Lembre-se de que se for pegar abrir a imagem em uma nova guia para ver o tamanho real) Ah, eu tentei fazer algo que fique bonito só que não seja tão "usado" hoje em dia, espero que tenha conseguido.

19 comentários:

  1. KAMISAMA! Que lindos *3* ♥♥
    Estou usando um dos seus lays free,ok?
    pandi-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Yo!
    Primeiro post seu que comento! Achei lindos só não vou usar por que estou com preguiça *33* kkkk
    Kissus
    foconamisao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, Jamilly.
      Espero que tenha gostado do post c:, te entendo, preguiça rainha *w*

      Excluir
  4. Fofa >///<
    Ficaram lindos, também sou a favor de inovar, sério, do que adiantaria você postar umas já parecidas com as que todo mundo posta, vamos fazer a diferença haha!
    ~kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dai perde a graça postar, se todo mundo já postou pra que postar novamente? T^^T

      Excluir
  5. Yo Hazel-sama! ^-^ Eu estou bem >///<
    Elas estão lindas, mesmo eu preferindo aqueles mini gifs (super cauai), as imagens ficaram realmente boas, principalmente as primeiras, estão muito bem feitas, só poderia ser obra de Hazel-sama u-u

    Chu ~ >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vai bem Aya-Chii >3<
      Eu também prefiro os mini gifs, são muito fofinhos e caoais <3, que bom que gostou, fada ♥♥♥

      Excluir
  6. nhee, que inveja dos layouts daqui hein ? *3*
    Thay, adorei os modelinhos para subir ao topo, principalmente o último pois gosto de coisas mais " simples " *-* mas parabens,estão todos lindos e continue assim!

    Designer Lovers ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, fada <3
      Eu também gosto de coisas mais simples, que bom que gostou ♥

      Excluir
  7. Ohayoo Thay-chan, estou bem obrigado ^-^
    *o* estão perfeitos, não chego nem aos pés disso ;3, estão super bem feitas, e você fez uma ótima seleção de cores >///< AMEI!

    Kissus | gotabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vai bem Luci-Chan ^-^
      Obrigada amore >3<, agora que você citou seleção de cores que fui perceber que no modelo de coração esqueci de deixar o texto rosa no coração rosa (wtf?!) ç.ç

      Excluir
  8. Ain, q amor! Ficaram lindas!
    Eu nunca consigo achar umas tão legais assim, eu faço às vezes e fica uma merda ç-ç
    Se eu pegar, tem problema? UHRUHEUHUE
    Kissus | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Quando não sabia fazer, ia procurar no google e só me aparecia aquelas que ocupavam o blog todo, ainda eram da Barbie, o vidinha ç.ç
      Ué KKKKKKKKKKKKKKKKKK, claro que não, pode pegar a vontade, postei foi pra isso mesmo.

      Excluir
  9. *OOO* Você é a postadora nova né ?
    Seja bem-vinda !! ( nem sou a dona do blog pra tá dizendo isso né kkkkkkk, mas como sou uma leitora daqui faz tempo , não pude deixar de dizer isso kkkkkk )

    E realmente esses modelos aí , nunca vi parecidos , nem das flechas o.O . Eu usaria algum da primeira fileira , adorei eles o/

    Até mais xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmaaa ♥
      Obrigada peça recepção amore, eu também sou leitora daqui a um tempinho, e nunca te vi por aqui ajsaksjaks, prazer, Thay Kouyng ou Thay-Chan.

      Que bom que gostou *wwww*

      Excluir
    2. kkk, a Nanda-chan é minha leitora a anos, desde o meu primeiro blog >3< Mas ultimamente ela anda meio sumida dos blogs e.e'

      Excluir


Fico muito feliz que estejas aqui! Adorarei ler e responder seu comentário, contanto que:
- Use um vocabulário sem palavras de baixo calão.
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.
- Deixe o link do seu blog, para eu poder retribuir a visita.